terça-feira, 28 de dezembro de 2010

JAY VAQUER

Eu particularmente gosto muito de suas musicas. Elas são constituídas por estórias ou historias marcante e bastante interessante, sem duvida é uma visão bastante realista e de certa forma ironizando nossa sociedade atual. Breve conto de um velho babão que fala de um senhor igual aqueles que agente vê por ai em baladas que ficam dando em cima de menininhas de 16 anos, nada contra, longe de mim criticar. Tem a formidável mundo cão que fala sobre uma porção de coisas que agente vê por ai também, só ouvindo ela para entender.
A voz? é uma voz afinada e agradável, que encara todos os ritmos, dos mais lentos e românticos aos mais agitados, e ai ele coloca sentimento, do de revolta e o de amor. E o som? Bom o som se adapta muito bem as letras, e essa junção deixa as musicas diferente de todas que agente ouve por ai. Jay Vaquer tem o seu próprio estilo.
E o que muita gente não sabe é que ele já cresceu nesse mundo musical. Filho de Jane Duboc e de Jay Vaquer musico que tocava com Raul Seixas. E que ele já participou de um musical chamado Cazas de Cazuza.

E para finalizar sobre esse musico um vídeo clipe que é bastante interessante, sobre uma musica que é também bastante interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário