terça-feira, 29 de março de 2011

Gram

Tá legal, como este é meu primeiro post no blog, vou procurar caprichar... E caprichar mesmo. Estava pensando como a música é algo que envolve a nossa vida... Vida e até morte... Calma eu explico. Com certeza você conhece uma banda que fazia um tremendo de um som, e simplesmente do nada morreu, acabou escafedeu-se... sem mais nem menos. Vou falar de uma banda que eu curti e muito no pouco tempo de vida: GRAM. Esta banda nasceu em 2002, é de São Paulo, e em sua primeira oportunidade de lançar um CD intitulado GRAM (pela DeckDisc em 2004) emplacou um Super-Sucesso! E ficou muito conhecida graças ao clipe da Música: “Você pode ir na janela”. Clipe onde passava dois gatinhos, cachorros e outros bichos...Mas enfim, o fato é que esta música, este clipe bombou !!! E O sucesso foi tanto que em 2005 lançaram um DVD e um CD pela MTV, que intitulou-se MTV apresenta Gram. Vamos e venhamos não é qualquer banda de Rock Alternativo que consegue, destaque na mídia e logo em seguida consegue lançar CD e DVD pela MTV... Já em 2006 lançou mais um álbum intitulado Seu Minuto Meu Segundo. Em 09/07/2007 a banda que estava cada vez mais conquistando mais espaço, em plena ascensão simplesmente deixou a seguinte brecha em seu site oficial: "Agradecemos a todas as pessoas envolvidas direta ou indiretamente neste projeto, pessoas que nos abençoaram com trabalho, iniciativa e energias positivas. Aos fãs que sempre são a razão de uma banda existir. Seguramos esta situação o máximo que podíamos na intenção de achar a melhor solução, a mais plausível, eu, o Marco e o Pagotto continuamos com um novo projeto em andamento." Agora eu pergunto: Por quê? São perguntas que as vezes ficam sem respostas no fantástico mundo da música.


Integrantes • Sérgio Filho - vocal, guitarra e piano • Luiz Ribalta - guitarra • Marco Loschiavo - guitarra • Marcello Pagotto - baixo e sintetizadores • Fernando Falvo - bateria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário