quarta-feira, 13 de abril de 2011


Já esta bem tarde por aqui, perto da minha Constelação... Porém ainda dá tempo para fazer um post, para homenagear uma cantora que eu admiro e muito:

Cindy Lauper!

* Nome completo: Cynthia Ann Stephanie Lauper Thornton

* Data de nascimento: 22 de Junho de 1953

* Profissão: Compositora, atriz e cantora

* A canção Girls Just Want to Have Fun conquistou 3 discos de ouro e 2 discos de platina, com vendas físicas superiores a 2 milhões de cópias, certificados pela RIAA.

* A canção se encontra na 120ª posição na lista feita pelo Rock And Roll Hall of Fame, das "500 Músicas que Moldaram o Rock and Roll",

* Seu clipe é considerado pela MTV o 39ª "Melhor Videoclipe já Feito em Todos os Tempos".

* Cyndi Lauper foi eleita pelo tablóide inglês The Sun a quarta cantora que jamais será esquecida em todos os tempos, de acordo com uma pesquisa feita no ano de 2009.

* É claro que muitos outros asteriscos poderiam ser colocados aqui... O fato é que poderia escrever, milhares de caracteres, desta Diva.

Deixo aqui dois clipes, (que estão na minha playlist rs) para vocês curtirem.


Afinal que garota que se preze nunca chegou tarde em casa (ou de manhã?!) e teve
que ouvir algumas coisinhas de sua mãe?


Esta é para ouvir quando se esta apaixonado, amando, sonhando ou para quem quer curtir algo mais suave...

PS: Quero comprar uma camiseta dela... pessoal sugestão de presente para o meu níver... heheheheh e sobre a Joan Jett, como estão me pedindo falo numa outra oportunidade! Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário